Drake Zikk

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Drake Zikk

Mensagem  Hitoshura em Sex Out 31, 2008 9:36 pm

Aventura Forgotten Quests



Jogador: Hitoshura
Nome do Personagem: Drake Zikk
Experiência: 0/1000
Classe e Nível: Mago de Nível 1
Raça: Kobold do Deserto
Subtipo: True Dragon
Tendência: Caótico e Neutro
Tamanho: Pequeno
Deslocamento: 9m
Idade: 120 anos (Venerável)
Sexo: Masculino
Divindade: -
Região de Origem:
Altura e Peso: 90cm, 13kg
Olhos, cabelo e cor da pele: Escamas de platina, assim como o grande e lendário Bahamut, embora ninguém se dê conta disso, apresenta poucos cabelos na cabeça, e todos são brancos, lhe dando um toque de experiência, que não tem...

HABILIDADES:
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[06 (-2)] Força = 10(pts) -4 (Racial)
[18 (+4)]Destreza= 16(pts) +2 (Racial)
[16 (+3)]Constituição = 16(pts)
[21 (+5)]Inteligência = 18(pts) +3 (Venerável)
[10 (+0)]Sabedoria = 09(pts) -2 (Racial) +3 (Venerável)
[14 (+2)]Carisma = 11(pts) +3 (Venerável)

RESISTÊNCIA:
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Fortitude +3 = +0(Mago) +3 (Constituição)
Reflexos +4 = +0(Mago) +4 (Destreza)
Vontade +4 = +2(Mago) +0 (Sabedoria) +2 (Talento)
Classe de Armadura: 16 = [10 +1 (Tamanho) +1(Natural) +4(Des)] (15 Toque, 12 Surpreso)

Pontos de Vida Totais: 7
Bônus de Ataque +1 = +0(Base) +1(Tamanho)
___Curto: -3
___Longo: +5
Agarrar: -6
Resistência a Magia = +0
Chance de Falha Arcana: 0%
Iniciativa: +4 = 4 (Destreza)

PERÍCIAS:
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Total = (2+5)x4 = 28

(+04 ) Arte da Fuga = 4 (Destreza)
(+02 ) Atuação(Dramaturgia) = 2 (Carisma)
(+05 ) Avaliação = 5 (Inteligência)
(+02 ) Blefar = 2 (Carisma)
(+04 ) Cavalgar = 4 (Destreza)
(+09 ) Concentração = 4 (Graduação) +3(Constituição) +2 (Dragonwrought)
(+09 ) Conhecimento (Arcano) = 4 (Graduação) +5 (Inteligência)
(+06 ) Conhecimento (Arquitetura e Engenharia) = 1 (Graduação) +5 (Inteligência)
(+06 ) Conhecimento (Geografia) = 1 (Graduação) +5 (Inteligência)
(+06 ) Conhecimento (História) = 1 (Graduação) +5 (Inteligência)
(+06 ) Conhecimento (Local) = 1 (Graduação) +5 (Inteligência)
(+06 ) Conhecimento (Masmorras) = 1 (Graduação) +5 (Inteligência)
(+09 ) Conhecimento (Natureza) = 4 (Graduação) +5 (Inteligência)
(+06 ) Conhecimento (Nobreza e Realeza) = 1 (Graduação) +5 (Inteligência)
(+07 ) Conhecimento (Planos) = 2 (Graduação) +5 (Inteligência)
(+07 ) Conhecimento (Religião) = 2 (Graduação) +5 (Inteligência)
(+00 ) Cura = 0 (Sabedoria)
(+02 ) Diplomacia = 2 (Carisma)
(+02 ) Disfarces = 2 (Carisma)
(+04 ) Equilíbrio = 4 (Destreza)
(-02 ) Escalar = -2 (Força)
(+12 ) Esconder-se = 4 (Destreza) +8(Tamanho+Slight Build)
(+05 ) Falsificação = 5 (Inteligência)
(+04 ) Furtividade = 4 (Destreza)
(+12 ) Identificar Magia = 4 (Graduação) +5 (Inteligência) +3 (Familiar)
(+02 ) Intimidação= 2 (Carisma)
(-02 ) Natação = -2 (Força)
(-02 ) Observar = 0 (Sabedoria) +2 (Prontidão) -4 (Flaw)
(+02 ) Obter Informação = 2 (Carisma)
(+05) Ofícios (Todos) = 5 (Inteligência)
(-02 ) Ouvir = 0 (Sabedoria) +2 (Prontidão) -4 (Flaw)
(+05 ) Procurar = 5 (Inteligência)
(-02 ) Saltar = -2 (Força)
(+00 ) Sentir Motivação = 0 (Sabedoria)
(+00 ) Sobrevivência= 0 (Sabedoria)
(+04 ) Usar Cordas = 4 (Destreza)
(-----) Abrir Fechaduras
(-----) Acrobacias
(-----) Adestrar Animais
(-----) Decifrar Escrita
(-----) Falar Idioma
(-----) Operar Mecanismos
(-----) Prestidigitação
(-----) Profissão (Todas)
(-----) Usar Instrumento Mágico

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TALENTOS:

(Flaw 01) Dragonwrought (Races of The Dragon) - Nasceu um ancestral direto dos dragões e um deles. Sua cor muda de acordo com o dragão o qual escolher (Platina). Como um dragão é imune a sono e paralisia, recebe visão no escuro e na penumbra de 18m e ganha +2 na perícia relacionada ao dragão (Concentração)
(Flaw 02) Iron Will - +2 Vontade [Pré-requisito para a CdP Incantatrix]
(Level 01) Collegiate Wizard (Complete Arcane) --> 4 Magias/nivel ao invés de 2, 6+int mod no primeiro nível
(Mago 01) Escrever Pergaminho
(Familiar) Prontidão - +2 Ouvir e Observar
(Wyrm of War 01 ) Awaken Frightful Presence (Draconomicon) – Toda vez que atacar, investir ou sobrevoar o adversário, com um alcance de 1,5x(HD/2), DC (10 + HD/2 + mod de Cha), passado no teste a criatura fica imune por 24 horas, falhando no mesmo, criaturas com 4 HD ou menos ficam apavoradas por 4d6 turnos, com 5 HD ou mais se torna abalada por 4d6 turnos. [Alcance atual de 1,5m e DC 13]

(Wyrm of War ) Usar Armadura (Leve)
(Wyrm of War ) Usar Armadura (Média)
(Wyrm of War ) Usar Armadura (Pesada)
(Wyrm of War ) Usar Escudo
(Wyrm of War ) Usar Escudo de Corpo

FLAWS:
Desatento -4 em Ouvir e Observar
Não-Combatente: -2 nos ataques melee
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HABILIDADES DE RAÇA:

[Desert Kobold]
Habilidades: -4 For, +2 Des, -2 Sab
Tamanho Pequeno: +1 CA, +1 de bonus no ataque, +4 em Esconder-se.
Deslocamento: 9m
Qualidades Especiais: Visão no Escuro(18m)
Heat Endurance: +4 em testes de Fortitude para enfrentar ambientes áridos
Habilidades Raciais: +2 em Ofícios(Armadilhas), Sobrevivência e Procurar

Armas Naturais: Possuem duas garras que causam 1d3 de dano Cortante e uma mordida secundária que causa 1d3 de dano Perfurante

Slight Build: Sua estatura permite que atuem como criaturas de um tamanho menor quando lhe for conveniente.

Draconic Rite of Passage: (Races of The Dragon) 1 Magia fixa de primeiro nível (Color Spray) pode ser utilizada como Spell-Like uma vez por dia.

Wyrm of War: (Dragons of Eberron, pg 32) Um dragão que nasceu para a guerra. Proficiente com todas as armas não-exóticas e escudos, recebem talentos bônus no primeiro nível e a cada 4 subseqüentes que devem ser da lista de talentos para guerreiros ou relacionados a dragões.
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HABILIDADES DE CLASSE:

[Mago]
Usar Armas e Armaduras
Magias
Familiar (Moth) [+3 em Identificar Magia]

Variantes:
Mago do Domínio (Unearthed Arcane): Transmutação
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IDIOMAS:
- Dracônico
- Comum
- Subtetrrâneo
- Gigante
- Silvestre
- Élfico
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FAMILIAR: Mariposa [+3 em identificar Magia]

Tamanho: Diminutivo
Tipo: Besta Mágica
PV: 3
Iniciativa: +2
Deslocamento: 3m em terra, 12m(mediano) voando
Classe de Armadura: 18 (16 toque, 16 surpreso)
Base de Ataque: +0
Agarrar: -17
Ataque: ---
Espaço/Alcance: 0,3m/0m
Qualidades Especiais: Evasão aprimorada, Prontidão, Evasão Aprimorada, Dividir Magias, Link Empático
Saves: Fort +2, Ref +4, Vont +2
Atributos: Força 01, Destreza 15, Constituição 10, Inteligência 6, Sabedoria 14, Carisma 06
Perícias: Ouvir +8 e Observar +8
Talentos: Prontidão

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(Caster Level Atual = 1)

(Magias Conhecidas)
[0] Todas
[1] Sleep
[1] Benign Transposition [Miniatures Handbook]
[1] Magic Missile
[1] Color Spray
[1] Shield
[1] Mage Armor
[1] Grease
[1] Ghostly Reload [Races of The Dragon]
[1] Distract Assailant [Complete Adventurer]
[1] Silent Image
[1] Familiar Pocket [Complete Arcane]
[1] Expeditious Retreat (Magia do Domínio)

Magias Por dia / CD de Resistência
[0] 3 +1 / 15
[1] 3 +1 / 16

(Magias Preparadas)
[0] Detect Magic
[0] Ghost Song
[0] Acid Splash
[0] Mage Hand [Magia do Domínio]
[1] Mage Armor
[1] Sleep
[1] Sleep
[1] Expeditious Retreat [Magia do Domínio]
[1] Color Spray [Magia do Draconic Rite of Passage]

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EQUIPAMENTOS:
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ARMAS

Arma(01): [Besta Leve] (40 PO, 2,3 kg)
Mod de Atk: +5
Dano: 1d6
Decisivo: 19-20/x2
Alcance: 24m
Munição: 50 Virotes
Tipo: Perfurante
Habilidades Especiais: -

Arma(02): [Adaga] (2 PO, 0,5 kg)
Mod de Atk: -3
Dano: 1
Decisivo: 19–20/x2
Alcance: 3m
Tipo: Perfurante ou Cortante
Habilidades Especiais:

Arma(03): [Besta Pesada] (51 PO, 2,4 kg)
Mod de Atk: +5
Dano: 1d10
Decisivo: 19-20/x2
Alcance: 36m
Munição: 20 Virotes
Tipo: Perfurante
Habilidades Especiais: -

ARMADURA/ESCUDO
-

ACESSÓRIOS/ITENS MÁGICOS:
-

ITENS
Bolsa de Componentes Mágicos (5 PO, 1 kg)
Cantil (1 PO, 0,5 kg)
Saco de Dormir (1 PO, 0,6 kg)
4x Rações para Viagem ( 2 PO, 0,5 kg)

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CAPACIDADE DE CARGA (atual 6,8 )
Leve: 7,5 kg
Média: 15 kg
Pesada: 22,5 kg

DINHEIRO: (Inicial 120 PO’s, gastos 51 PO’s)
PO’s: 17
PP’s: 0
PC’s: 0

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Background:

Um desconhecido, este é Zikk, um kobold, um kobold que nasceu nos desertos de Anauroch com uma vida difícil, não havia muito o que fazer no local além de lutar por sua sobrevivência, alimento e água sendo os principais obstáculos, pensando ser apenas um defeito “de fábrica”, seus conterrâneos de Earthdust, a vila escondida de seu povo, nunca se manifestaram quanto á sua bizarra aparência, até por que quase nenhum deles conhecia o dragão de platina, visto que ele não era daquele plano...

Ágil e inteligente, Zikk sempre teve tudo para se tornar um poderoso guerreiro, sua facilidade imensa em manejar armas provava tal, embora sua falta de força eliminasse muitas expectativas... Rapidamente conheceria, ali mesmo, o que se tornaria seu enorme amor, jogos, dados, cartas...

Um dia, entretanto, um grupo de aventureiros passou pelo vilarejo, mas não antes de cair em inúmeras armadilhas e quase morrerem, suas intenções: tesouros e raridades. Achando apenas um vilarejo de kobolds magricelos, acabaram por amigavelmente se hospedar por alguns dias por lá, tendo como líder, Guilford... Não depois, eles acabariam por entrar em contato com Zikk, com os quais curioso sobre os jogos de humanos acabou tornando-se amigo, e quando partiram, os acompanhou, grave erro. O kobold era a única coisa valiosa que encontraram, com escamas como aquela valeria uma fortuna como escravo, e foi o que fizeram... Depois de imobilizá-lo e nocauteá-lo por dias, se encontrou na casa de um mago, este agora de bolsos vazios, porém com uma curiosidade enorme, seu nome era Jules.

Depois de muito tempo (anos) sendo a cobaia daquele humano, ele acabou aprendendo as artes arcanas escondido com o material que Jules possuía, e com esse novo poder, acabou por derruba-lo, e mata-lo... libertando-se e ganhando um preço por sua cabeça... Agora tinha uma meta: vingar-se de Guilford por acabar com sua vida e... retomar sua paixão... Acabou, entretanto, descobrindo o porque de Jules tanto se interessar nele, tinha sangue de dragão.

Muito tempo se passou desde então, o fato do grupo o qual procura não ser famoso tornava sua vida difícil, e ele não conseguia ter paz, pelo fato de ter um preço em sua cabeça, e pelo fato de ser um kobold... mas nunca olhou pra trás... Um tanto medroso e reservado, contudo, não se submete a qualquer coisa.

Entretanto, fez um grande erro, se submeteu a um jogo perigoso, com uma bela dama, eram apenas dados, mas as apostas eram altas, altas demais, depois de perder quase tudo, recebeu uma proposta inesperada... Receberia tudo de volta caso ganhasse, caso perdesse, entretanto, perderia sua juventude... Aquela mulher era na verdade um demônio, uma Succubus... Pensando que era apenas uma gozação, ele aceitou, e perdeu.

Por incrível que pareça perdera décadas de vida, e sua vitalidade permanecia a mesma, seria devido ao sangue de dragão? O fato é que passou a ganhar respeito com seus cabelos brancos... e tornou-se irreconhecível, o que acabou sendo-lhe um tanto conveniente, embora as escamas de platina ainda incitem a curiosidade de alguns caçadores...

Agora ele continua sua meta: tornar-se forte, para então conseguir a cabeça de Guilford... E não medirá esforços nem se absterá de conseqüências para tal.


Última edição por Hitoshura em Qua Nov 12, 2008 10:09 pm, editado 8 vez(es)

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