Milton's RPG Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thamior, O Justiceiro Artoniano

Ir para baixo

Thamior, O Justiceiro Artoniano Empty Thamior, O Justiceiro Artoniano

Mensagem  Niff_Redwoods Sex Out 24, 2008 2:24 pm

Nome : Thamior Näilo
Raça : Elfo
Idade : 160 Anos
Classe : Swashbuckler 1
Tendencia : Caotico e Neutro
Divindade: Hyninn

Força : 10 + 0
Destreza : 20(18+2) + 5
Constituição : 10(12-2) + 0
Inteligencia : 12 + 1
Sabedoria : 10 + 0
Carisma : 20(18+2) + 5

Pontos de Vida = 8
CA: 20 = 10 + 5 + 5
ataque Corpo a Corpo: +6= 5(acuidade)+1
A Distancia: +6=5+1

Testes
Fortitude:+ 1
Reflexos: + 6
Vontade: + 1

Equipamentos
Espada Curta / 1d6/ 19-20 X 2 Critico
Pistola/ 1d10/ x3 Critico/15m

Perícias
Arte da Fulga 6 = 5 + 1
Atuação 6 = 5 + 1
Blefar 6 = 5 + 1
Diplomacia 6 = 5 + 1
Oficio (Armas de Fogo) 5 = 1 + 4
Oficio (Alquimia) 5 = 1 + 4
Observar 1 = 0 + 1
Ouvir 1= 0 + 1
Intimidar 6 = 5 + 1
Equilíbrio 6 = 5 + 1
Sobrevivência 2 = 0 + 2
Natação 1 = 0 + 1

Talentos:
Acuidade com arma(Classe), Usar arma exótica(Armas de Fogo)(Classe), Rapidez em Recarregar, Tiro Certeiro

Itens: Mochila, Cantil, saco de dormir, tenda, 2 Ração para viagem, 2xSacos de Pólvora e 6xSaco de Balas.

PO: 3
PP: 6


Última edição por Niff_Redwoods em Seg Nov 10, 2008 10:21 am, editado 6 vez(es)
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Thamior, O Justiceiro Artoniano Empty Re: Thamior, O Justiceiro Artoniano

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Nov 10, 2008 10:38 am

Thamior, O Justiceiro Artoniano ATgAAAAQek-7D6Z1L5L3xzYHCvo8N3dctmjRVkJmr3ZemXWMvx4GCWe7hi4krHJLcZ-b3h9YGoV9MkSRuUbqBcGpyZXsAJtU9VBG4a9VVmLCLr8PlcGuqAmmWixuBg
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Thamior, O Justiceiro Artoniano Empty Re: Thamior, O Justiceiro Artoniano

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Nov 10, 2008 11:05 am

Thamior Nascido e Criado em Deheon, no mundo de Arton, Foi treinado nas artes proibidas da artilharia e da confecção de tais. Seu Tio Ludver Era um Elfo puro, Descendente do Antigo Comandante Elfo que morre-rá a muitos anos em Lenoriem. Como os elfos não foram os criadores seu tio tinha muitos amigos e um deles era o um dos inventores... ele preferia ser chamado de Hulian... Mais todos sabiam que esse não era seu nome. Ele era u Humano... Um Humano com uma vida bem longa por cinal... mais não era velho.... Deveria ter uns 40 anos na aparencia... Mais meu tio contava historias dele, des de antes de eu nascer. Era um eximi-o atirador... Ele me ensinou tudo! Era como um pai! Um pai estranho mais um pai! Até o dia em que a Milicia fez uma ronda pelo Bairro Elfico... A chuva caia Bruscamente, eu voltava pra casa depois de um treinamento de combate... ao entrar em casa eu encontrei... O Corpo morto e ensanguentado do meu tio, e Hulian com sua pistola e um sorriso mórbido... Eu tinha 120 anos naquela época... Agora Tenho 160 e continuo caçando o desgraçado infernal que levou meu tio! A única Família que eu tinha! Ele vai pagar!

Ao achar uma pista de sua localização Thamior se desloca para o Deserto da Perdição. Em uma das dunas ele viu Hulian olhando ele com aquele sorriso macabro! Estava longe demias... Pulo da duna para começar a corre... Esse foi seu erro... Quando olhou para o chão viu uma das armadilhas que o deserto da perdição adora pregar... Um Portal dimensional... Em uma queda suave ele para em pleno campo aberto... Verdejante... com arvores frondosas espalhadas ao longo... E la em baixo uma cidade... Não sabia onde estava so esperava que Azgher o ajuda-se...

Ao andar pelo campo Thamior encontra um elfo jogado na grama com o rosto um pouco machucado. Deveria ter caido de algum lugar... Ainda estava respirando... Molhou um pedaçõ de pano que tinha com agua para limpar as pequenas gotas de sangue do reosto do elfo desarcordado... E esperou que ele corda-se.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Thamior, O Justiceiro Artoniano Empty Re: Thamior, O Justiceiro Artoniano

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos