Milton's RPG Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Drake e Thamior

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Drake e Thamior - Página 2 Empty Re: Drake e Thamior

Mensagem  rafaelob Seg Nov 24, 2008 9:22 pm

Aliviado com o resultado da moeda, o gnomo já estava relaxado pois teoricamente não corria perigo. Quando observou o Kobold sair correndo pediu:

-Você sabe que eu não consiguirei carregar esse elfo para alguma cidade, se ao menos você pudesse me ajudar... Não pedirei mais nada além disso!
rafaelob
rafaelob

Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Drake e Thamior - Página 2 Empty Re: Drake e Thamior

Mensagem  Hitoshura Seg Nov 24, 2008 9:30 pm

-IDIOTA, longe daqui é da cidade, todos odeiam elfos, e matariam um por um saco de sal, boa sorte... - Diz enquanto dá sua mão de tchau "se vire bye-bye"

Hitoshura

Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Drake e Thamior - Página 2 Empty Re: Drake e Thamior

Mensagem  rafaelob Seg Nov 24, 2008 9:38 pm

O gnomo se lembrou da promessa do Kobold : " Se você não acabar como ele eu te ajudo".

-Ei, antes de mais nada, acabei de lembrar... Você nao cumpriu sua promessa! Você prometeu me ajudar se eu não acabasse como ele *nesse momento ele aponta para o elfo no chão*. Eu não estou desmaiado, então acho que você DEVE me ajudar. Sua palavra deve ser honrada.
rafaelob
rafaelob

Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Drake e Thamior - Página 2 Empty Re: Drake e Thamior

Mensagem  Hitoshura Seg Nov 24, 2008 9:52 pm

Nesse momento ele se vira, e volta alguns passos, enquanto diz:

-Mas está aterrorizado, não tem fôlego, suas pernas tremem, todos seus instintos dizem para correr daqui, esse era o estado dele, pelo menos até você nocauteá-lo, além do que, não sou rei, posso voltar com minha palavra, boa sorte. - diz as duas últimas palavras em dracônico, voltando a dar-lhe as costas e retomando seu rumo...

Hitoshura

Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Drake e Thamior - Página 2 Empty Re: Drake e Thamior

Mensagem  rafaelob Seg Nov 24, 2008 9:59 pm

Boddle Gibsy estava frustrado. Será que aquele Kobold era apenas um viajante que gosta de ver outros sofrerem!?
Mesmo assim o deixou ir, pois vira que mesmo obrigado não o ajudaria. Nesse momento ele se ajoelhou e começou a dar tapas na cara do elfo para ver se ele conseguia acordar.
rafaelob
rafaelob

Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Drake e Thamior - Página 2 Empty Re: Drake e Thamior

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos